Salão do Livro atrai público de todas as idades

O 3º Salão do Livro vem mostrando o sucesso nesses quatro dias. Com um público variado, que vai da criança até o idoso, um dos principais atrativo são os estandes. Para Kathalen Cristina Araújo a dimensão do Salão do Livro é surpreendente. “É primeira vez que estou visitando, eu gosto muito de livros de receitas, mas por mim levaria todos”, declarou.

O Letrado, Andre Lima, que já participou dos outros salões, afirma que a cada ano fica surpreso com a feira. “Vejo como um atrativo a mais, existe uma diversidade de livros”, enfatizou. E completa: que no Salão ele encontra livros que dificilmente são divulgados, e vê isso como ponto positivo.

A estudante do ensino fundamental, Silva Correa, afirma que não se arrependeu de acompanhar a sua turma da escola. Ela enfatizou que está interessada em comprar livros da área que pretende atuar, enfermagem.

O Salão do Livro, não visa atrair somente estudantes e professores é para o público em geral. Silvia Letícia, que trabalha com serviços gerais, está aprovando a feira, e até comprou livros e vê o evento como algo importante para a sociedade.

Na visão do professor de Química, Adenilson Nogueira, o Salão possibilita uma aquisição de conhecimento para o aluno ter mas proximidade a literatura.

Reportagem: Aritana Aguiar

Edição: Natashia Santana

Foto: Heliane Medeiros

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s