Expositores esperam superar expectativas no 3º Salão do Livro

Quem visita o Espaço Pérola do Tapajós durante essa semana tem uma ótima oportunidade de levar para casa inúmeras opções de livros, um total de 24 estandes dispõe ao público uma vasta variedade em gêneros literários.Os empresários acreditam no sucesso da exposição.

Neste ano o Salão do Livro não coincidiu com nenhum evento na cidade, por isso os expositores esperam ser a melhor edição. O empresário Moises Sarrazin, dono da Livraria Sophia em Santarém, acredita que as metas serão alcançadas. “Nossas expectativas são as melhores possíveis para este ano, uma vez que no ano passado a data foi a mesma de outro importante evento na cidade, o que impediu que o público comparecesse em massa”, relatou Moises.

Para Roberta de Paula, integrante da Editora Três – Isto É, o Salão do Livro proporciona aos expositores não só a oportunidade de divulgarem seus produtos, mas é uma contribuição de conhecimento. “Nós participamos nas três edições do Salão do Livro, é gratificante saber que contribuímos para o crescimento cultural das pessoas”, declarou.

O 3º Salão do Livro do Oeste do Pará vai até dia 18 de junho e em todos os estandes é possível usufruir de diversas promoções.

Reportagem: Adriana Marinho

Edição: Kedma Araújo

Foto:Adriana Marinho

Anúncios
Esse post foi publicado em Estande. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s