Salão do Livro no ritmo da Copa

A comissão organizadora do 3º Salão do Livro entra no ritmo da Copa do Mundo. Neste dia 15, a partir das 15h vai instalar um telão na Praça da Alimentação, com imagem em alta definição, com a finalidade de oferecer aos visitantes um suporte para assistirem o jogo de estréia do Brasil no campeonato mundial de futebol.

Durante o jogo todas as atividades do Salão serão suspensas. Apenas os estandes continuarão funcionando e os serviços de lanche na Praça da Alimentação. A suspensão das atividades do Salão do Livro, no horário do jogo do Brasil já estava contemplada pelo planejamento do projeto, que iniciou há quatro meses.

Após a vitória do Brasil sobre o seu primeiro adversário a programação continuará normal. Para a noite desta terça-feira, os visitantes e convidados terão teatro (A Bela Borboleta), Sarau (Vida e Obra de José Veríssimo), danças (Aquarela e Prece a Tupã), Encontro Literário com Luís Peixoto e Francisco Edson Oliveira. E, para finalizar o show de encerramento da programação da noite com a Banda Circúito de Bar.

A Secretária de Cultura de Santarém, Jarle Aguiar e a organização do 3º Salão do Livro convidam os santarenos para prestigiar a exposição, inclusive no horário do jogo, oferecendo o conforto e um telão para assistirem o jogo.

Telão pronto para exibição do jogo do Brasil

Reportagem: Ednaldo Rodrigues

Edição: Heliane Medeiros

Foto: Heliane Medeiros

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s