Biblioteca municipal realiza atividades no Salão do Livro

Estimular a criatividade e ainda incentivar a leitura é um desafio para inúmeros educadores que buscam estratégias. Neste sentido, a auxiliar da biblioteca municipal de Santarém, Margarida Nunes, está coordenando um espaço de leitura no Salão do Livro.

“A biblioteca municipal funciona a mais de 40 anos, mas infelizmente poucas pessoas a conhecem; participar da feira é uma forma de trazer a nossas atividades para a visualização do público” enfatizou a auxiliar de biblioteca.

Margarida ressaltou que o estande da biblioteca municipal irá realizar inúmeras oficinas durante os dias de feira abrangendo todas as idades. “Nossa programação é muito vasta, além da oficina de livros de pano, temos leitura livre, oficinas de pinturas com os dedos, atividades de trava línguas dentre outras. Aqui pessoas de todas as idades podem participar das nossas atividades”, explica Margarida.

Durante toda a tarde de hoje (14), o espaço ofereceu a oficina de livros de pano, que teve como público alvo as crianças das escolas que faziam visita à feira do livro.

Reportagem: Adriana Marinho

Edição: Kedma Araújo

Foto: Adriana Marinho

Anúncios
Esse post foi publicado em Estande. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s