Esclarecimento do escritor Celso Antunes

Prezados amigos, educadores de Santarém.

Em pouco mais de uma semana, vivi momentos de alegria e angústia, esperança e frustração. Um telefonema amigo convidava-me para uma palestra e assim retornar a esta cidade admirável. Com ansiedade, consultei minha agenda e aceitei o convite. Minha secretária, responsável pela marcação dos compromissos, estava em licença-maternidade e a data que me enviara parecia livre.

Dois dias depois, a angústia e a frustração: o retorno de minha secretária me alertava que ela havia enviado duas agendas, e que a segunda era a mais recente. Eu, ao receber as duas, acreditei que uma era cópia da outra. E, ao passar a informação da data liberada, havia me baseado apenas na primeira. No entanto, a segunda e mais atualizada agenda me dizia que a data que eu imaginava livre para o evento em Santarém estava, na verdade, tomada por outro compromisso agendado anteriormente.

Percebendo o erro, busquei todas as alternativas para assumir o compromisso com Santarém. Foi-me impossível. Falei com todos os locais marcados, mas já haviam consolidado a certeza de minha presença. Foi necessário, então, fazer prevalecer a ordem em minhas solicitações e cancelar minha ida à sua cidade.

Nesta oportunidade, em que busco me desculpar e tornar públicas essas razões, solicito que isentem de qualquer responsabilidade pela minha ausência as pessoas de Dra. Juliana Santana e Dr. Luciano Gomes, além de reiterar meus anseios de voltar a Santarém e lamentar os transtornos causados.

Atenciosamente,

Celso Antunes
(todos pela educação)

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s