Autores santarenos ganham espaço na feira do livro


Obras de diversos autores santarenos estão em exposição no 3º Salão do Livro. É no estande da Prefeitura Municipal que o espaço foi aberto para os escritores.

A exposição e a venda dos livros tem chamado bastante atenção do público. No total estão em exibição os trabalhos de 45 autores entre eles Éfrem Galvão, Emir Bemerguy e Eriberto Santos.

Todos os dias, às 18 horas é realizada uma sessão de autógrafos. A auxiliar administrativa, Luciana Pedroso, relata que “a sessão de autógrafos acontece diariamente, essa é uma grande oportunidade tanto para os autores divulgarem suas obras, quanto para os santarenos conhecerem e valorizarem as personalidades literárias existentes no município”.

E hoje (13), a sessão de autógrafos vai ficar por conta do autor Eriberto Santos que está lançando seu livro Neogaia – Um mistério na Amazônia.

A assistente administrativa frisa a importância da valorização que deve ser dada aos autores santarenos. “Antes de valorizar-mos as obras nacionais ou de outras denominações, devemos valorizar as obras e os autores santarenos, nada mais justo”.

Vale a pena conferir!!

Reportagem: Monique de Melo

Edição: Kedma Araújo

Foto: Adriana Marinho

Anúncios
Esse post foi publicado em Autores, Estande. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s